Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 15:28

    Imprimir


Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam um tenente da PM e mais duas pessoas envolvidas com quase mil litros de defensivos agrícolas irregulares. Trata-se de Laércio Robson da Silva, João Carlos Ribeiro, e o tenente PM Marcos Divino Teixeira. A prisão dos suspeitos deu-se na noite de anteontem na MT 010 próximo de Acorizal (cidade a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá) durante uma investigação de produtos roubados.

Segundo os policiais, eles depararam com uma picape F 250 de propriedade do oficial da PM com os três suspeitos que transportavam 940 litros de defensivos agrícolas.

Na conferencia da mercadoria, os suspeitos apresentaram nota fiscal falsa do produto. De acordo com a Polícia Civil, os indícios são de que os agrotóxicos apreendidos sejam provenientes do crime de furto ou mesmo roubo.

A carga seria levada para uma propriedade agrícolas das proximidades e pelo fato de ser transportada a noite, levou os policiais a desconfiar de irregularidades.

De lá, eles foram levados para a Delegacia Municipal de Rosário Oeste (cidade a 130 quilômetros ao norte) e autuados em flagrante pelo delegado, Daniel Lucas Paranhos Machado, por transportar agrotóxico sem nota fiscal e uso de documento falso. O oficial da PM e João Carlos pagaram fiança, de R$ 1,5 mil cada.

O delegado Flávio Stringuetta informou que os policiais chegaram até a carga de defensivo durante as investigações de uma série de roubos desses produtos ocorridos na região e principalmente no nortão onde geralmente são comercializados. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395232/visualizar/