Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 20 de Maio de 2014 às 15:37

    Imprimir


Após o anúncio de que Fortaleza vai receber o lançamento nacional da Fan Fest da Copa do Mundo no dia 8 de junho, a arena do evento começou a ser montada neste fim de semana no aterro da Praia de Iracema. Parte da estrutura já está armada no local. A Secretaria Extraordinária da Copa em Fortaleza (Secopafor) ainda não definiu uma data para tudo estar pronto antes do lançamento nacional da Fan Fest.

De acordo com a Secopafor, as atrações musicais para o lançamento nacional no dia 8 de junho ainda não foram definidas. Segundo a assessoria do órgão, o plano operacional será o mesmo de outros eventos realizados no Aterro, como o Réveillon. Serão disponibilizados 50 ônibus em linhas especiais que levarão o público dos terminais à Fan Fest.

O trânsito na área também passará por alterações, para "garantir um maior conforto e segurança" aos torcedores que forem à Fan Fest, de acordo com a Secopafor. Para os moradores das áreas próximas ao aterro, está sendo realizado um cadastramento de veículos para livre acesso.

A entrada para o lançamento nacional será gratuita, assim como nos demais 25 dias de atrações durante o mês da Copa do Mundo. Trinta atrações musicais já estão confirmadas na Fan Fest da Fifa em Fortaleza entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A arena na Capital cearense terá capacidade para receber até 50 mil pessoas e vai contar com telões com exibição das partidas, além dos shows.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395384/visualizar/