Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Maio de 2014 às 16:08

    Imprimir


O Luverdense enfrentará o Boa Esporte (MG), nesta terça-feira, a partir das 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”.

A missão é vencer os mineiros para se fixar no “G4” da competição. O clube de Mato Grosso está na quarta posição da tabela de classificação, com nove pontos, e caso faça valer o mando de campo irá a 12, permanecendo no grupo dos quatro que se classificam para a Série “A”.

O técnico Júnior Rocha poderá repetir a escalação do jogo de sábado, quando venceu o Bragantino (SP) por 2 a 0, já que conta com “força máxima” à sua disposição. Na última partida, o Luverdense foi a campo com Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Paulinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.

A diretoria também espera que a torcida compareça em peso para “empurrar” o time. A boa fase na Série “B”, invicto com duas vitórias em casa e três empates fora de seus domínios, é o chamariz para lotar as arquibancadas do Passo das Emas.

A arbitragem para o jogo desta noite ficará a cargo de Janio Pires Gonçalves, auxiliado por Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (Assistente 1) e Francisco Casimiro de Sousa (Assistente 2). O trio é do Estado do Tocantins. O quarto árbitro será Daniel Martins dos Santos e o assessor Ronnie Peterson Dias da Silva, ambos de Mato Grosso.

Depois da partida de hoje, o Luverdense voltará a jogar no próximo sábado (24), às 15h20 (de Mato Grosso), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luis (MA). Já na terça-feira (27) receberá o Icasa (CE), em Lucas do Rio Verde.

Confira a classificação:

1 – América-MG – 13

2 - Joinville 13

3 – ABC – 10

4 – Luverdense - 9

5 – Ceará - 7

6 – Vasco - 7

7 - América-RN – 7

8 - Ponte Preta – 7

9 – Náutico - 5

10 - Paraná – 5

11 - Oeste - 5

12 - Boa Esporte - 4

13 - Bragantino - 5

14 – Icasa - 5

15 - Santa Cruz - 5

16 – Sampaio Corrêa – 4

17 – Avaí - 4

18 - Atlético-GO - 4

19 – Portuguesa - 2

20 – Vila Nova - 1

* zona de acesso à Série "A"

* zona de rebaixamento à Série "C"

** Vasco, Náutico, Sampaio Correa e Avaí possuem um jogo a menos que os demais





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395393/visualizar/