Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 11:15

    Imprimir


Policiais civis prenderam dois suspeitos de furto que estavam com a casa abarrotada de produtos de origem duvidosa. Trata-se de Ailton de Paula Correa Filho, 28 anos, e Viviane Neves de Arruda, 22 anos, irão responder também pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos. A prisão ocorreu no bairro Santa Amália, no momento que em os policiais civis checaram Airton de Souza Camargo, de 26 e Altair Almeida Camargo, de 25, suspeitos de furto e que são vizinhos.

Airton conseguiu fugir, e sua esposa Viviane acabou sendo presa, após serem apreendidos na casa do casal, grande parte da mercadoria furtada, que ainda não tinha sido repassada aos receptadores.

Altair foi preso com um Prisma preto, utilizado para praticar furtos. Na vistoria do carro, os policiais civis verificaram que as placas estavam adulteradas e pelo número do chassi foi constato o registro de roubo.

“A documentação constava chassi e placas contraditórias às ostentadas pelo veículo. Além do carro, foram apreendidas muitas peças de vestuário feminino e masculino, sapatos femininos todos com as etiquetas de grifes famosas, dois televisores LCD e alguns aparelhos micro system com origem duvidosa”, destaca o delegado Fausto José Freitas da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, Ailton estava sendo investigado suspeito de praticar furto, à uma loja localizada no bairro Goiabeiras, em companhia de seu cúmplice que teve também seu mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça.

O Furto ocorreu na madrugada de sábado (17), quando dois homens com os rostos cobertos chegaram de carro até a loja e invadiram o estabelecimento quebrando a parede dos fundos. Os suspeitos empacotaram as mercadorias e levaram os produtos escondidos na casa de um deles. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395507/visualizar/