Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 21:29

    Imprimir


N.U.V.W., 25 anos, e o namorado dela A.E.P.A., 23 anos, foram presos, na terça-feira (20), em Cuiabá. Eles são acusados de envolvimento no sequestro e assassinato da fazendeira Marta Alves Ishiba, 60 anos. O crime ocorreu em outubro do ano passado, em Juína. De acordo com informações do delegado do município, Rodrigo Rufato, o mandado de prisão foi expedido pela comarca local e uma equipe de investigadores encontraram o casal em uma residência, localizada no bairro CPA 4.

Ao Só Notícias, o delegado afirmou que ambos estão presos na sede da Polinter, na capital, e que terá mais dez dias para concluir as investigações. Não está descartada a possibilidade de pedir uma prorrogação no prazo.“Os depoimentos foram tomados em Cuiabá, mas eles negaram qualquer envolvimento”, disse o delegado.

Ainda segundo ele, o casal morava em Juína, na época do crime, e planejava matar a fazendeira. “Marta teve um relacionamento com o pai da suspeita e ela nunca teria aceitado e jurado matá-la”, ressaltou o delegado, apontando ainda que o casal contratou pistoleiros para praticar o crime. “Outros suspeitos podem estar em Juína ou na região”.

O delegado não quis repassar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, Marta Alves Ishiba ficou desaparecida por uma semana e seu corpo foi encontrado em uma região de mata, próximo ao município. Após ser brutalmente espancada, conforme laudo pericial, ainda teve o corpo queimado. “A polícia suspeita ainda que a fazendeira tenha sido torturada e estuprada, antes de morrer”.

Peões que tocavam uma boiada a localizaram e chamaram a polícia. A caminhonete dela, uma Mitsubishi L-200, estava próximo ao corpo. Dentro do veículo, os policiais encontraram os pertences da vítima e descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395556/visualizar/