Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Maio de 2014 às 12:54

    Imprimir


Corpo de Bombeiros/Divulgação
Caminhão foi danificado em acidente, mas motorista saiu apenas com fratura no braço
Caminhão foi danificado em acidente, mas motorista saiu apenas com fratura no braço

Um contêiner de carga caiu sobre um caminhão na manhã de quinta-feira (22) e, mesmo destruindo completamente a cabine do veículo, o motorista sofreu apenas uma fratura no braço e escoriações leves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um porto seco na zona rural de Itapoá, no Norte catarinense.

O condutor, um homem de 48 anos natural de Pato Branco (PR), levava uma carga da cidade até o depósito em Itapoá. Ao passar por baixo de uma empilhadeira, um contêiner despencou na cabine do caminhão. O homem teve o reflexo de se deitar sobre os bancos enquanto o objeto caía. Com isso, sofreu a fratura no braço.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das ferragens prensadas, a operação de retirada da vítima foi simples. Com uma maca, os bombeiros removeram o homem pela porta do carona. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o paranaense deu entrada no Hospital São José, em Joinville. O paciente foi liberado às 18h de quinta-feira.





Fonte: Do G1 SC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395600/visualizar/