Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Maio de 2014 às 13:21

    Imprimir


Dois suspeitos de terem furtado um Corsa branco ontem de madrugada no condomínio Tochito, no bairro Vista Alegre, no Coxipó, foram detidos por policiais militares. A dupla, no entanto, teve que ser liberada uma vez que a vítima ainda não tinha dado falta do veículo. Assim que percebeu o sumiço do carro e ter acionado a Polícia, o proprietário do carro foi informado de que o Corsa tinha sido recuperado, mas os ladrões havian sido liberados, pois até então não havia queixa.

Conforme os PMs, eles abordam o automóvel na Avenida Palmiro Paes de Barros. O motorista, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir em alta velocidade, mas foi cercado a um quilômetro depois. Na verificação do veículo e dos passageiros, nada de irregular foi encontrado pelos PMs.

O que chamou a atenção é que o carro foi ligado com uma chave micha, mas como não tinha queixa de furto ou mesmo roubo, o detalhe passou a ser desconsiderado.

“Não tinha furto, mas a ficha do motorista era suspeita, pois tinha quatro passagens, sendo duas por roubo, uma por receptação e também furto”, informou um dos policiais.

Assim que a dupla assinou um termo circunstanciado de direção perigosa, foi liberada. Eles fingiram que iriam ao banheiro e fugiram a pé.

Por volta das 6 horas, a vítima acordou e deu falta do automóvel e entrou em contato com a Polícia Militar. Os PMs informaram que o carro já tinha sido recuperado, mas os suspeitos tinham sido liberados.

Aos policiais, o proprietário disse que acorda todos os dias naquele horário e, por isso, não entrou em contato antes para informar do furto. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395604/visualizar/