Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Domingo - 25 de Maio de 2014 às 07:56

    Imprimir


O gosto pelo agronegócio é um dos principais focos do projeto “Futuros Produtores do Brasil”, que chegou a sua segunda edição em 2014. Os trabalhos com a nova turma já foram iniciados e agora será a vez da turma de 2013 retomar o seu aprendizado. Na próxima semana, no dia 31, os 26 jovens que participaram da primeira edição do projeto o ano passado irão se reencontrar em Cuiabá para um encontro, cujo foco é o desenvolvimento da carreira.

O primeiro encontro desta turma terá a participação do diretor administrativo do Grupo Guerino Ferrarin, André Ferrarin, que junto com dois irmãos há oito anos trabalham na empresa dos pais. Além de André, os jovens receberão orientações do consultor Álvaro de Carvalho Neto.

O Grupo Guerino Ferrarin é especialista em transporte, armazenagem e produção de grãos. O grupo nasceu há mais de 40 anos em Palmeiras das Missões, no Rio Grande do Sul, e chegou a Mato Grosso no início da década de 1980. Hoje, a empresa está presente em Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, e São Paulo.

Para muitos jovens participantes do projeto muita coisa mudou na vida. Relatos de participantes da edição de 2013 revelam que além de terem mudado a visão para o agronegócio, o relacionamento com a família também mudou.





Fonte: AgroOlhar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395703/visualizar/