Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 10:05

    Imprimir


Gilvan Melo

O acidente que aconteceu na noite deste domingo, foi provocado por uma carreta estacionada na Avenida Lions Internacional próximo à rotatória da Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

A colisão deixou Lucinei Venâncio da Silva, 26 anos, com vários ferimentos. A vítima que conduzia um caminhão de transporte de frangos ficou presa às ferragens e foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

O cabo André Vieira da Polícia Militar informou à reportagem da Rádio Pioneira que o motorista da carreta, Damião Jair Varreiro, estacionou seu veículo na rodovia em frente a um depósito. Ele alegou que parou para confirmar que horário seria o descarregamento. “O local é escuro e ele ainda não o deixou sinalizado como deveria. Houve uma grande falta de atenção do condutor da carreta. Após o ocorrido acionamos o guincho e fizemos o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse.

De acordo com sargento Júnior do Corpo de Bombeiros, o resgate foi bastante difícil tendo em vista que o pé do motorista estava preso entre a barra de direção e o pedal do veículo. “Foi difícil removê-lo, mas graças a Deus conseguimos êxito com ajuda do SAMU e do pessoal no local. A vítima estava consciente, orientada, prestou todas as informações necessárias. Ela sofreu uma escoriação na boca e um ferimento corte-contuso na perna”, disse.

ACIDENTE FATAL – Em fevereiro deste ano, Paulo Renato Serafini Junior, 23 anos, morreu depois de bater com sua moto em um caminhão na Avenida Lions Internacional, mesmo local que ocorreu o acidente deste domingo.

O veículo placa JYB 5533 de Nova Olímpia estava estacionado, ocupando parte da via, e foi ‘abandonado’ pelo condutor depois de apresentar problemas mecânicos. O jovem que voltava do trabalho bateu violentamente na traseira do caminhão e morreu na hora.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395757/visualizar/