Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Maio de 2014 às 15:27

    Imprimir


Duas mulheres foram presas em flagrante, ontem à noite, com cerca de dez quilos de maconha, no Condomínio Residencial Nilce Paes de Barros, na região do Coxipó. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), depois de informação repassada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A delegada Juliana Chiquito Palhares disse que a denúncia despertou atenção dos policiais da unidade, por envolver mulheres no tráfico de drogas. "Foi uma denúncia anônima repassada a DRE de uma casa com suspeita de drogas, envolvendo mulheres consumindo entorpecentes. Nossos policiais fizerem o monitoramento até que flagramos as presas com a droga".

O material ilegal, distribuído em oito tabletes grandes e nove menores, estava dentro de uma mochila na sala, na casa de X.A.N.S., 25 anos, que armazenava o entorpecente comprado por L.V.C., 18 anos. Na casa também foi apreendida uma balança de precisão.

Segundo a delegada, as duas presas são reincidente no transporte de entorpecentes e estavam acostumadas a buscar maconha no eixo Cuiabá, Ponta Porã (MS). "É um procedimento que já estão habituadas. Disseram que o dinheiro era delas, que juntaram mil reais e compraram em sociedade o entorpecente", completou a delegada.

L.V.C. foi pessoalmente comprar a droga em Ponta Porã, onde teria pago R$ 1 mil e, junto com a outra, lucraria R$ 10 mil com a revenda do entorpecente. Esta mulher tem tatuado na mão direita a sigla CV, do Comando Vermelho. As duas suspeitas foram encaminhadas a unidade prisional feminina da capital.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395887/visualizar/