Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Maio de 2014 às 11:57

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu, ontem à noite, G.J.F., 32 anos. Ele é o segundo envolvido na tentativa de assalto que terminou na morte do investigador aposentado Benedito José Costa Ribeiro, 55 anos. No percurso das investigações, os policiais civis surpreenderam o suspeito escondido em uma quitinete, no município de Acorizal. No local os investigadores localizaram a motocicleta usava no delito. Ele foi preso e levado para a Derf, onde foi interrogado pelo delegado de polícia Wagner Bassi Junior.

De acordo com a Polícia Civil, ele era quem conduzia a moto durante a tentativa de assalto, junto com seu comparsa W.P.R.C., 23 anos, já reconhecido e preso no Pronto Socorro de Cuiabá, depois de procurar por atendimento médico com um ferimento na perna, proveniente de disparo de arma de fogo. Ambos os presos tem várias passagens pela polícia por roubo e homicídio.

Durante diligências para apurar o latrocínio, os investigadores conseguiram identificar quatro envolvidos. A quadrilha atuava nos crimes conhecidos como “saidinha de banco” e agiam articuladamente. Dois elementos ficavam dentro das agencias bancárias como informantes, observando as possíveis vítimas, enquanto os outros dois suspeitos armados aguardavam as informações do lado de fora do banco, prontos para agir.

As buscas continuam para localizar e prender os outros dois integrantes da quadrilha e estão sendo realizadas pelos investigadores das duas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (Derf), Cuiabá e Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, o policial civil foi morto depois de sacar R$ 5 mil de um banco, na avenida Couto Magalhães. Ele foi seguido em uma motocicleta por dois bandidos e abordado em frente um escritório de advocacia. O investigador reagiu ao assalto e baleou um dos criminosos, mas foi atingindo por seis tiros pelo segundo bandido. Em seguida os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396026/visualizar/