Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Maio de 2014 às 14:45

    Imprimir


Três pessoas morreram em acidente ocorrido por volta das 7 da manhã desta quinta-feira (29) na Estrada Atlântica, próximo ao assentamento Alto Celeste, em Sorriso. Entre as vítimas está Fernanda Lopes de 11 anos, Maria Laura Cabreira Pacheco de 58 anos e o motorista do carro Paulo Sérgio Lopes de 35 anos. De acordo com o que foi apurado, seis pessoas seguiam no veículo, aparentando ser um Gol quadrado, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção devido a poeira que era feita por um caminhão que seguia a frente.

O carro teria saído da pista e andado alguns metros até cair no rio. As vítimas podem ter morrido por afogamento. O Corpo de Bombeiros socorreu os sobreviventes que foram encaminhados ao Hospital Regional.

Segundo o sargento Ronaldo, dos Bombeiros, ao chegarem ao local, às vítimas já tinham saído do rio, mas ele relatou que os sobreviventes ficaram cerca de 20 minutos debaixo da água. “Não sabemos ainda a causa da morte, pode ter sido afogamento ou decorrente a lesões provocadas pelo acidente, mas infelizmente, não pudemos fazer nada em relação às vítimas fatais”.

Paulo Sérgio estaria levando o casal de idosos para o assentamento. Paulo Sérgio morava com a esposa e os filhos, Fernanda de 11 anos e um menino de 8, no bairro São José. O sargento Ronaldo disse também que pessoas que passavam pelo local retiraram as vítimas de dentro do carro. “Segundo informações, as pessoas ficaram presas aos cintos de segurança e nas ferragens do veículo e isso dificultou o salvamento”. De acordo com o militar, as pessoas que sobreviveram passam bem fisicamente, mas precisaram ser acalmadas.

Um dos sobreviventes, Silvio Pacheco de 65 anos, relatou com dificuldades, que o carro seguia atrás de um caminhão e devido à poeira, Paulo Sérgio se perdeu na curva, saiu da pista e caiu no rio. Ele relatou ter tentado salvar a esposa. Seu Silvio parecia ainda não acreditar no ocorrido. “Quando eu abri a porta do carro, minha esposa ainda estava viva, mas eu não consegui tirá-la de lá”.





Fonte: Rádio pioneira com Clic Hoje

Comentários (1) Faça um comentário

  • Eliane Sousa Alves
    Cambarai, Maracajú - MS
    nao podemos estar ai com o senhor tio...esta sendo dificil aqui pra nos ,mas tenho certeza que Deus te dará forças para suportar esta fatalidade...

    Quinta - 29 de Maio de 2014 às 20:14h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396060/visualizar/