Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 01 de Junho de 2014 às 03:49

    Imprimir


A Polícia Militar da Capital lançou ontem mais uma edição da operação “Saque Seguro” para combater o crime conhecido como “saidinha de banco” em toda Cuiabá. Os trabalhos policiais serão concentrados na região central, que inclui a área comercial e bancária em toda a Capital.

Conforme o 1º Comando Regional da Polícia Militar, cerca de 40 policiais, de carros e motocicletas, levando segurança a todos que usam serviços bancários. O reforço policial será simultâneo na parte externa e imediações, aumentando a sensação de segurança. Paralelamente, os militares distribuirão dicas de autoproteção.

“A iniciativa reforça o policiamento na cidade durante todo o dia e momento de maiores movimentos nas agências bancárias, mas terá continuidade até as 19 horas, para combater roubo ou extorsão e garantir a segurança de quem se dirige a instituições bancárias”,destaca o comandante do 1º Comando Regional coronel Jadir Metelo da Costa.

Ele acrescenta que a ação conta com empenho de policiais militares do 1º Batalhão da PM, 3º Batalhão da PM, 9º Batalhão da PM, 10º Batalhão da PM, 24º Batalhão da PM. Além do policiamento ostensivo, os PMs distribuirão folhetos com dicas de prevenção. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396239/visualizar/