Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Domingo - 01 de Junho de 2014 às 22:34

    Imprimir


Uma pesquisa afirma que refrigerantes diet são mais eficazes para ajudar pessoas a perderem peso do que apenas ingerirem água potável. O estudo foi financiado pela American Beverage Association.

Foi comparado o uso de água potável e bebidas, como a Coca-Cola Zero e Diet Pepsi. Cientistas descobriram que pessoas sentiam menos fome quando viviam em uma dieta com as bebidas dietéticas.

O estudo provavelmente vai reacender o debate de que ingerir bebidas gaseificadas diet pode aumentar o ganho de peso. Ele constatou que as pessoas que consumiam o líquido perderam uma média de 5 kg no período testado, enquanto aquelas que bebiam água perderam 1 kg a menos de média.

Estudo garante que bebidas diets são mais eficazes na perda de peso do que beber apenas água

James Hill, diretor-executivo da Universidade do Colorado e co-autor da pesquisa, afirmou que o “estudo demonstra claramente que bebidas diets podem ajudar pessoas a perderem peso, contrariando diretamente os mitos criados nos últimos anos, que sugerem o oposto”.

Ao todo, 303 pessoas participaram do estudo clínico durante 12 semanas. Os resultados estão sendo publicados na revista Obesity.





Fonte: Daily Mail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396289/visualizar/