Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Junho de 2014 às 09:18

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) quebrou o silêncio no final de semana e negou, de forma taxativa, qualquer envolvimento nas ações que resultaram em prisões e mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados na 'Operação Ararath'. Ele também negou ter feito reuniões com o empresário Júnior Mendonça, delator do esquema, e atribuiu às acusações ao clima de 'campanha eleitoral'.

Por falar em campanha, Taques também refutou as denúncias feitas pelo deputado José Riva (PSD) de que teria mascarado a prestação de contas em 2012 - omitindo da Justiça Eleitoral gastos com viagens aéreas realizadas no Estado. O senador alega que sua prestação de contas foi aprovada sem ressalvas e está à disposição de qualquer um no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

"Ele [Riva] está querendo enganar o cidadão. Isso é conversa de quem não tem o que falar em sua defesa", disse Taques em declarações feitas à imprensa.

Taques é o favorito da oposição na corrida pelo Governo do Estado e um dos poucos políticos do 'primeiro time' no Estado ainda não atingido pelos efeitos da 'Ararath'. Conseguiu manter-se ileso até aqui, mas tudo indica que os ataques contra ele vão continuar e serão mais intensos até a eleição. É bom que ele esteja preparado para se defender e, claro, mantenha a opinião pública informada.

Como diz o ditado, 'não basta ser honesto, é preciso parecer honesto'.





Fonte: Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396379/visualizar/