Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 15:23

    Imprimir


A menina, de dois anos e sete meses, atacada por um cachorro da raça pitbull, ontem, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas continua internada no Hospital Regional. Uma tia confirmou, ao Só Notícias, que a criança está consciente e se alimentando apenas de líquidos, devido aos ferimentos na região da boca. Não há previsão de alta. Ela passou por intervenções cirúrgicas de reconstituição da face e abdômen por cerca de três horas e recebeu 300 pontos.

A equipe médica avaliou a cirurgia como de grande porte e bem sucedida. A criança não corre risco de morte, mas o médico afirmou que ela pode ter sequelas.

Conforme Só Notícias já informou, o incidente ocorreu no quintal de uma residência, localizada na rua Rio de Janeiro, no bairro Benjamim Raiser. A tia informou que o cão estava muito nervoso devido a alguns cachorros que passavam na rua. A menina e o irmão, 11 anos, e a avó estariam entrando em casa, quando o cachorro a atacou.

Homens que trabalham em uma construção, em frente à casa, perceberam a situação. Um pulou o muro, conseguiu dar uma paulada no animal, segurá-lo e depois prendê-lo. A menina foi socorrida pelos próprios operários da obra. Neste local onde ocorreu o acidente há duas casas e a avó mora na localizada aos fundos. O cão pertence ao dono da casa da frente.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396568/visualizar/