Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 21:54

    Imprimir


Um homem de 23 anos foi preso em Tangará da Serra, município distante 242 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprado pelo menos três garotas de 15, 18 e 19 anos de idade, além de ter assassinado uma delas. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (4), após o suspeito ter sido reconhecido pelas duas vítimas. De acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito teria assassinado uma estudante de 18 anos encontrada em um matagal, na cidade, na segunda-feira (2). O suspeito foi preso na própria residência onde a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão.

Em entrevista ao G1, o delegado Victor Chab, responsável pelo inquérito que apura o caso, disse que os crimes foram cometidos no período de 15 dias, de forma semelhante. O suspeito esganava as vítimas e introduzia pedras e frutas na boca delas. “Foram recolhidos material genético das jovens e do suspeito para serem analisados e confrontados pela perícia técnica”, relatou o delegado. A previsão é de que os laudos sejam concluídos em 60 dias.

O corpo da estudante foi encontrado no Bairro Jardim Acapulco, onde uma das outras vítimas também teria sido violentada sexualmente. De acordo com a polícia, a estudante tinha sido vista pela última vez no dia 28 de maio, depois de sair da faculdade. Na residência do suspeito, os policiais apreenderam um tênis que foi identificado por uma das vítimas como o calçado que o rapaz usava. “Umas das vítimas disse que era o mesmo modelo que o suspeito usava no dia do crime”, destacou o delegado.

Ainda conforme a polícia, o rapaz já possui passagens pelos crimes de furto e roubo. O delegado relatou que o suspeito prestou depoimento, mas negou ter cometido qualquer crime. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396595/visualizar/