Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 09:29

    Imprimir


Com objetivo de reduzir a criminalidade no município, a Polícia Militar iniciou, ontem à noite, a operação “Pente Fino”. Em uma das primeiras ações, os policiais que realizavam rondas pelo bairro Lírio dos Campos abordaram um homem suspeito. Em seguida, foram até a residência dele, no próprio bairro, e encontraram dois tabletes de maconha (peso não confirmado) e vários objetos de origem duvidosa. O acusado e o material encontrado foram encaminhados à delegacia.

"Nosso objetivo com essa operação é ampliar a cada dia nossas ações. Nosso efetivo todo está nas ruas e a parte da Polícia Militar, com prisão de elementos suspeitos e criminosos, está sendo feita para garantir sensação de segurança aos moradores", afirmou o comandante da PM local, major Cláudio Fernando.

O policial explicou que a operação não tem data definida para encerrar. Ele ressaltou que o serviço de inteligência está atuando e muitos criminosos estão sendo monitorados, além disso os policiais estão atentos a qualquer solicitação da comunidade.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396624/visualizar/