Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Junho de 2014 às 17:09

    Imprimir


Arquivo Pessoal
Erikson era muito conhecido no extremo-norte de Mato Grosso
Erikson era muito conhecido no extremo-norte de Mato Grosso

O comerciante Erikson Buss, de 24 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois que o pick-up Chevrolet Montana que ele conduzia capotou na BR-163, próximo ao entroncamento com a estrada E-60, entre Matupá e Guarantã do Norte (700 e 732 km de Cuiabá, respectivamente).

De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Erikson foi arremessado do veículo, apontando que ele não usava cinto de segurança. Outro jovem que estava no carro, por nome de Jefferson Zanchi dos Santos, também fora arremessado e está em estado grave em um hospital.

Os dois transitavam no sentido Matupá – Guarantã do Norte quando Erikson perdeu o controle da direção, causando o acidente. Segundo a PRF, ainda não há informações que identifiquem os motivos do capotamento, mas há a suspeita que um dos pneus dianteiros tenha estourado por causa de um buraco na pista.

O corpo do comerciante foi levado para exame de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o velório e sepultamento. O enterro ocorrerá em Terra Nova do Norte (cerca de 80 km de Guarantã), onde residem os familiares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397223/visualizar/