Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Junho de 2014 às 15:08

    Imprimir


Reprodução/nydailynews.com
A casa era de Edward Brunton desde 2009
A casa era de Edward Brunton desde 2009

Um menino de 12 anos encontrou um corpo mumificado dentro de um armário enquanto brincava de exploração em uma casa vizinha. No último domingo (15), depois de avisar a mãe, o adolescente voltou assustado por ter encontrado o corpo enforcado.

De acordo com o Daily News, as autoridades de Minnesota, nos Estados Unidos, disseram que o corpo estava lá há cinco anos.

A mãe do menino, Michelle McGrath, disse que o filho chegou em casa gritando. "Meu filho chegou em casa e me disse que tinha ido até uma casa abandonada e encontrado um corpo".

Em entrevista à emissora de televisão local, Michelle contou que pensava que era um boneco ou um manequim. Porém, ela achou melhor contatar a polícia depois que foi conferir o corpo junto com o filho.

O médico legista do condado de Montgomery, Kent Harshbarger, examinou a ossada e descobriu que trata-se de Edward Brunton, que comprou a casa em 2009. A polícia acredita que Brunton tenha se matado aos 40 anos, distante da família, com quem não mantinha contato.

Harshbarger disse que o corpo estava suspenso dentro do armário e que parecia um suicídio. A polícia ainda investiga as causas da morte.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397395/visualizar/