Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Junho de 2014 às 19:54

    Imprimir


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará, no dia 27, ao meio dia, a convenção estadual. Na oportunidade será definido qual grupo a legenda apoiará na eleição de outubro próximo ou se realmente caminhará para a formação da chamada “terceira via” como vem propagando. Além de definir quem serão os candidatos a deputado estadual e federal.

Até pouco tempo atrás, o partido estava integrado ao grupo de oposição, liderado pelo senador Pedro Taques (PDT). No entanto, o relacionamento “azedou” após o próprio senador, que é pré-candidato ao governo, e o grupo definir o apoio à reeleição do senador Jayme Campos (DEM).

O partido pretendia garantir a ex-senadora Serys Slhessarenko a vaga para concorrer ao Senado Federal. Como o grupo preferiu escolher Jayme sem nem discutir o assunto, os membros do partido não gostaram da situação. Devido a isso, o partido cogita lançar um nome ao governo e, com isso, garantir o espaço necessário para ver Serys disputando o cargo.

A legenda tem nomes como o do ex-diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, e também do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo. Este pretende sair candidato a deputado estadual e o primeiro a deputado federal, mas já teve o nome cotado ao governo também.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397410/visualizar/