Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 07:28

    Imprimir


Há pelo menos uma semana o discurso público é de unidade dentro da base governista, porém, nos bastidores, o clima é de racha. O PSD acusou o golpe: não vai aceitar ser levado a reboque na definição da chapa final. Depois de um dia inteiro de reuniões, ficou definido que Julier Sebastião (PMDB), Ludio Cabral (PT) e Chico Daltro (PSD) vão defender suas candidaturas no amanhacer da pródima segunda-feira (23).

A portas fechadas na sede do PR em Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PR), Marcio Lacerda (PMDB), William Sampaio (PT), Aislan Galvão (PC do B) e Eliene Lima e Jose Riva, ambos do PSD, tentaram aparar a aresta que se criou.

Durante o dia, a informação extraoficial era de que o martelo já estaria batido e Julier seria o candidato. No encontro dos pré-candidatos do partido, Riva fez um posicionamento enfático.

"O PSD, pelo tamanho que tem, merece respeito. Toda precisa no mínimo passar por uma discussão dentro do partido. Nossa conversa é para manter a candidatura do companheiro Chico Daltro, de ir para a reunião e defender a candidatura dele. É lógico que somos 5 ou 6 partidos, so existe um candidato a governador e um a senador e estamos dispostos a debater e discutir e ser vencido no convencimento", afirmou o deputado





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397425/visualizar/