Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 13:52

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas, ontem, durante o feriado de Corpus Christi. Renan de Oliveira Nascimento, 21 anos, foi morto a tiros dentro de um bar, localizado no bairro Pedregal, onde ocorria uma festa. De acordo com informações da Polícia Militar, foram efetuados vários disparos, que além de matar a vítima, ainda feriram Renan Marques, 27 anos, na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do município.

Ainda segundo a PM, a vítima teria um antigo desentendimento com algumas pessoas que estavam na festa e são moradoras do bairro Lixeira. Todavia, o caso ainda está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

Max Menderson Souza Santos, 20 anos, foi executado com seis tiros, ontem, por volta das 23h, na rua Florinda Negrão, no bairro Altos da Boa Vista. Peritos criminais estiveram no local e informaram que o jovem foi atingido com três tiros no rosto, um no tórax e outro no braço esquerdo. A motivação do crime seria uma rixa antiga. O acusado não foi preso.

Já Américo Ferreira de Araújo, 68 anos, morreu, ontem, no Pronto Socorro de Cuiabá após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na última terça-feira à noite. A vítima estava em sua chácara, no bairro Nova Esperança, quando dois homens invadiram o local. Ele chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos e foi esfaqueado. Um vizinho acionou a Polícia Militar, após ouvir os gritos da vítima.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397449/visualizar/