Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Terça - 24 de Junho de 2014 às 19:15

    Imprimir


Getty Images

A Espanha perdeu os dois primeiros jogos na Copa do Mundo, disputados contra Holanda e Chile, mas nem isso abalou a vida sexual dos torcedores. Durante o evento, vários estrangeiros visitam o Brasil atrás de futebol, praias, clima tropical e relações passageiras. O site AshleyMadison.com, especializado em relacionamento extraconjugal, mostra que os espanhóis são os que mais dedicam o tempo para pular a cerca entre uma partida e outra.

“Eles usam a desculpa de viajar para ver a Copa e aproveitam para conquistar novas amantes brasileiras”, disse Eduardo Borges, diretor do site.

O levantamento foi feito pela ferramenta Traveling Man, dedicada aos usuários que buscam por casos em outras cidades durante viagens de negócios ou lazer. Seguido da Espanha, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e Canadá também aparecem na lista com torcedores mais infiéis.

Os destinos nacionais mais procurados por torcedores que buscam por sexo durante a Copa são São Paulo (23%), Rio de Janeiro (19%), Belo Horizonte (14%), Porto Alegre (12%) e Salvador (9%).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397685/visualizar/