Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 11:28

    Imprimir


Dois homens armados com revólveres se passando por clientes assaltaram um motel localizado no Jardim Reis, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá) onde roubaram R$ 350 em dinheiro da recepção. O assalto ocorreu ontem, por volta das 2 horas da madrugada. Os bandidos fugiram num automóvel cuja marca e cor não foi fornecida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Conforme o recepcionista do motel, os bandidos entraram numa suíte e solicitaram serviço de quarto. Quando chegou com a bebida solicitada, um deles abriu a porta e, armado com um revólver o rendeu.

Em seguida, a vítima foi amarrada com lençóis tendo a cabeça coberta por toalhas. Antes de sair, um dos bandidos ainda espancou o recepcionista. Durante o assalto, os demais quartos estavam lotados e os clientes não perceberam a ação criminosa.

De lá, eles foram a pé até a recepção onde pegaram todo o dinheiro do caixa e deixaram o portão eletrônico aberto. Eles voltaram para a suíte onde entraram no carro e fugiram. Após se livrar das amarras, o funcionário conseguiu entrar em contato com policiais militares que fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397737/visualizar/