Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 14:36

    Imprimir


Será realizado na próxima segunda-feira (30.06) a convenção do Partido Republicano da Ordem Social no Mato Grosso (PROS-MT). O encontro deve oficializar 20 candidatos a deputados estaduais e sete deputados federais da sigla para concorrer ao pleito em 2014. A convenção acontece às 13 horas no espaço Tenda das Torres.

São esperados em torno de 200 participantes, entre delegados natos e delegados indicados nas convenções municipais, para efetivação das candidaturas. Após a escolha dos candidatos serão debatidas as estratégias para as eleições, incluindo o apoio e a participação na majoritária e a coligação da qual o partido fará parte nas proporcionais.

O presidente do partido, o deputado federal Valtenir Pereira, ressaltou que o PROS pretende eleger deputados federais e estaduais, de modo a consolidar-se como uma das grandes forças políticas do estado. "Estamos confiantes que vamos conseguir eleger nossos candidatos. Temos pessoas qualificadas e comprometidas em fazer pelo Estado", explicou Valtenir que enfatizou o apoio do PROS ao pré-candidato a governo, o médico Lúdio Cabral (PT).

"Também estamos sintonizados em apoiar o médico Lúdio para o governo. No PROS essa escolha foi unânime. Nosso ideal é ter um palanque forte para reeleger a presidenta Dilma, mantendo em Mato Grosso um governo alinhado com o federal, de modo que possamos consolidar o desenvolvimento pelo que o Estado vem passando nos últimos anos".





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397906/visualizar/