Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 19:14

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá entrega neste domingo (29), às 8h30, na Morada do Ouro, o primeiro, dos 12 mini estádios restaurados através do Programa Ativação. As reformas incluem a recuperação de alambrados, muros, vestiários, pintura, troca das redes elétrica e hidráulica e manutenção dos gramados.

As contas de energia e água das unidades esportivas também foram regularizadas, após reuniões com representantes das Associações de Moradores. O programa Ativação foi lançado este ano e está investindo cerca de R$ 17,8 milhões na revitalização dos centros esportivos de Cuiabá, entre eles os Ginásios do Dom Aquino e Lixeira. Os recursos são do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura.

“Esta iniciativa visa devolver estes espaços para a população, com condições adequadas de uso, além de fortalecer a prática esportiva de crianças, que participam de escolinhas de futebol nos mini estádios. É uma satisfação muito grande ver o resultado do programa Ativação e o envolvimento da comunidade”, destacou o secretário municipal de Esportes, Carlos Klaus.

Entre os próximos mini estádios a serem entregues estão o do bairro Pedra 90 e CPA IV.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397994/visualizar/