Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 15:00
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


   O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) vem distribuindo panfletos para responder as acusações dos folhetos anônimos que são espalhados pela cidade há algumas semanas. Neles, o petista afirma que o "comitê da maldade" voltou e que os candidatos se juntaram para atacá-lo. O panfleto compara a situação sofrida por Lúdio aos ataques direcionados ao ex-presidente Lula antes de ganhar as eleições. “A arrogância, a ganância e a maldade não queriam que um homem do povo ganhasse a eleição. Mas ele passou por cima de tudo o mal e mudou o Brasil para melhor”, diz trecho do panfleto.

 

   No verso do papel, o candidato elenca todas as supostas mentiras sobre sua pessoas e suas propostas. Lúdio nega, por exemplo, ser a favor da legalização das drogas e do aborto. O candidato também ressalta a importância do alinhamento político, que os adversários tentam desconstruir.  Ele afirma que ter a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula e o governador Silval Barbosa (PMDB) como aliados fará com que Cuiabá ganhe mais, principalmente com a Copa do Mundo. “Vivemos um momento histórico com esse alinhamento”, aponta.

   No panfleto ele também garante que não será manipulado por outras pessoas quando for administrar o Palácio Alencastro. Ele exemplificou os 8 anos em que esteve na cadeira de vereador, quando não teria baixado a cabeça para ninguém. Ele afirma também que todas as pessoas que falam mal de Lúdio nos programas eleitorais são atores contratados para essa finalidade.

   A maioria dos panfletos contra Lúdio está relacionada ás críticas aos alinhamento entre PT e PMDB, partido de seu vice Francisco Faiad, ou vinculam ele a legalização das drogas e aborto.
 

-- Em outro panfleto, Lúdio Cabral rebate, por meio de tópicos, todas as acusações e ataques que têm sofrido nos últimos dias

Em outro panfleto, Lúdio Cabral rebate, por meio de tópicos, todas as acusações e ataques que têm sofrido nos últimos dias





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39801/visualizar/