Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 14:57
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


   A candidata a prefeita de Poconé Meire Adalto (PT) afirma que o recurso protocolado no TRE contra a decisão que afastou sua inelegibilidade é meramente eleitoreiro e não tem chance de prosperar. Para ela, o prefeito e candidato a reeleição Arlindo Márcio Moraes, o Tico de Arlindo (DEM), é seu maior cabo eleitoral. “Ele (Tico) está brincando com a inteligência da população”.

 

   Segundo Meire, o democrata cometeu o maior crime ecológico já ocorrido em Poconé e está devendo cerca de 5 meses de salário aos servidores. “O Tico acabou com o tanque da rua e matou todos os peixes porque entrou com o maquinário de qualquer jeito. Agora está tentando fazer tudo que não fez durante todo o mandato, para ver se ganha voto. Além disso, não repassa dinheiro à empresa que paga os servidores há meses”, disparou.

   Acontece que o recurso contra ela foi protocolado pelo prefeito cassado por compra de votos Clóvis Martis (ex-PTB, hoje PSD), de quem a petista era vice em 2008, e que hoje apoia seu adversário na disputa pela sucessão municipal. Meire lembra, no entanto, que foi absolvida pelo pleno, por 5 votos, e no processo que resultou na perda do mandato de Clóvis, seu nome não era citado em uma linha sequer. O social-democrata, por sua vez, alega não ter sido ouvido na decisão que "liberou" a então vice-prefeita. 

   Ainda de acordo com a candidata, a atitude do adversário, em conluio com o ex-prefeito, não passa de desespero. “Minha vitória já está consagrada e sacramentada, nada me impede de ganhar essa eleição e ser diplomada. No programa eleitoral, ele (Tico) disse que eu tinha pendência judicial e eu ganhei direito de resposta porque a acusação não procede. Isso tudo que estão fazendo é porque estou na frente nas pesquisas de intenção de voto”.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39802/visualizar/