Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Julho de 2014 às 11:31

    Imprimir


O Fan Fest de Cuiabá, montado no Parque de Exposições da Acrimat – na Avenida Beira-Rio –, no bairro Dom Aquinop. aberto desde o início da Copa do Mundo, em 12 de junho, como ponto de encontro de torcedores, ficará de portões fechados em três dias desta semana.

O local tem entrada gratuita, capacidade para 45 mil pessoas, e oferece em sua programação diária, além de atrações regionais, shows nacionais e exibição de partidas do Mundial de futebol no Brasil.

Como já previsto no cronograma, o Fan Fest estará fechado ao público na quarta (2) e quinta-feira (3), além de domingo (6), uma vez que não haverá jogos da Copa nesses dias.

Atualmente na fase das oitavas de final, o torneio será encerrado no dia 13 de julho (domingo).

Programação

Nesta segunda (30) e terça-feira (1º), quando ainda acontecem partidas para a classificação de mais quatro seleções para as quartas de final, os torcedores poderão conferir grades especiais de atrações no Fan Fest da Capital.

O Fan Fest abre sempre às 11h e fecha os portões às 21h.

Nesta segunda-feira (30), além da exibição dos jogos decisivos entre França e Nigéria, às 12h (horário de MT) e Alemanha e Argélia, às 16h (horário de MT), a programação conta com as apresentações do DJ Elton Cotrin, da peça de teatro Almerinda – com o ator André D’Lucca –, Penélope e Xô Dito, grupo Tome Aí e Hátores.

Na terça-feira (1º), serão transmitidos os jogos entre Argentina e Suíça, às 12h (horário local), e Bélgica e Estados Unidos, a partir das 16h (horário local). A programação ainda conta com DJ Elton Cotrin, grupos Cirandando e Flor Ribeirinha, Toq de Prazer e Black Jack.

O Fan Fest, então, reabre as portas apenas na sexta-feira (4), com o DJ Tomate e apresentação dos grupos Congo de Livramento e Mascarados de Poconé, além de Kara do Gol e show nacional com Fundo de Quintal.

Nesse dia, será exibido o jogo entre Brasil e Colômbia, às 16h (horário de MT), que vale vaga nas semifinais da Copa do Mundo. Outra partida, ainda a decidir, acontecerá mais cedo, às 12h (horário local), e também será exibida no Fan Fest.

Sábado (5) acontecem mais duas partidas válidas pelas oitavas de final, sendo uma já confirmada entre Holanda e Costa Rica, às 16h (horário de MT) e outra ainda a decidir, às 12h (horário local).

Além disso, a programação do dia conta com DJ Tomate, a cantora Ana Rafaela e show nacional com o grupo Babado Novo.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398152/visualizar/