Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 01 de Julho de 2014 às 14:39

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) decidiu, na sessão plenária realizada hoje, determinar que os diretórios dos partidos políticos de Mato Grosso apresentem ao órgão seus respectivos livros atas dentro de 24 horas. O prazo começa a contar a partir da notificação dos partidos, que serão intimados hoje pela Justiça Eleitoral do Estado. A medida, sugerida pelo Procurador Regional Eleitoral, Douglas Guilherme Fernandes, e acatada por unanimidade pelo Pleno, visa garantir lisura e transparência de todas as etapas do pleito eleitoral deste ano.

O prazo para a realização de convenções partidárias terminou, ontem. “As atas devem ser lavradas ao final de cada convenção. Visto que as mesmas já foram realizadas, os partidos necessitam ter em seus respectivos livros as atas completas”, pontua a Corregedora Regional Eleitoral, Maria Helena Gargaglione Póvoas, disse por meio da assessoria.

“A Justiça Eleitoral está atenta a todas as etapas do processo eleitoral. Temos nos colocado à disposição dos partidos para elucidar eventuais dúvidas e frisamos que transparência é prioridade no desenvolvimento de todo o nosso trabalho”, declarou o presidente do tribunal, desembargador Juvenal Pereira da Silva.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398169/visualizar/