Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Julho de 2014 às 10:31

    Imprimir


A jovem Carolina Cruz Américo está desaparecida desde a noite de quarta-feira (02). Ela é filha do procurador de Justiça Élio Américo e não foi mais vista depois de ter saído da aula de música, na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo à farmácia Unimed. Até a manhã desta sexta-feira (04), a polícia ainda não tinha encontrado pistas do paradeiro de Carolina.

Conforme o relato do procurador de Justiça, esta não é a primeira vez que a jovem desaparece de casa. “Ela é a nossa filha do coração, não há nenhum desentendimento ou motivos para isso, nós acreditamos que ela esteja bem e em breve iremos encontra-la”, relatou o pai.

Élio Américo relatou a reportagem do Olhar Direto que Carolina foi vista pela última vez dentro da escola de música, onde ela faz aulas de bateria. “Eu estava na escola também, mas na minha aula de violão, parece que depois da aula de bateria ela teria usado um dos computadores da escola e em seguida saído deixando um recado na recepção de que iria para o shopping Três Américas fazer um lanche, depois disso desapareceu”, conta.

Carolina foi adotada pela família quando tinha dois anos de idade e sofria de desnutrição de terceiro grau e pesava apenas oito quilos, o que acarretou atraso mental. “Ela tem 19 anos, mas a sua idade mental é de uma pessoa de 12 anos, ela sempre sai acompanhada por alguém da família”, explica.

No dia 12 de junho Caroline já havia ‘fugido’ da escola logo depois ter sido deixada pelo pai. “Eu a deixei na escola Adventista e esperei que ela entrasse, ela sabe que depois disso eu vou embora, mas mesmo assim falou para um dos funcionários da escola que havia esquecido alguma coisa e voltou para pegar”. Depois disso a jovem pegou um moto táxi e foi parar encontrada em Várzea Grande.

O desaparecimento da adolescente de 19 anos está sendo divulgado Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Para quem souber do paradeiro da jovem devem entrar em contato através dos números (65) 3901-4823 ou (65) 3901- 4825.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398390/visualizar/