Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 05:06
Por: Renata Neves

    Imprimir


Eventual vitória do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) deverá consolidar o nome do governador Silval Barbosa (PMDB) junto ao eleitorado cuiabano, o que poderá beneficiá-lo em uma possível candidatura ao Senado Federal em 2014.

Na campanha eleitoral de 2010, Silval enfrentou certa dificuldade de conquistar o eleitorado cuiabano. Apesar de ter saído vitorioso, recebeu em Cuiabá menos votos que o então candidato adversário que hoje concorre à prefeitura da Capital, empresário Mauro Mendes (PSB).

“Eu tinha dificuldade de entrar na Baixada Cuiabana porque eu era do Norte. Era um estigma que eu tinha. Hoje, não. Hoje o povo está vendo que estamos fazendo e trabalhando muito para realizar as obras da Copa do Mundo, minha determinação de trazer investimentos para a cidade”, avalia o governador.

Natural de Borrazópolis, no estado do Paraná, Silval veio para Mato Grosso em 1977 e se instalou na região norte, onde participou do processo de colonização de cidades como Matupá, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia e Novo Mundo. Nos anos de 1993 a 1996, foi prefeito de Matupá e em 1998 se elegeu deputado estadual pela região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39866/visualizar/