Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 16:44

    Imprimir


Bruno Giufrida
Neymar deixa sua casa no Guarujá em direção a Granja Comary
Neymar deixa sua casa no Guarujá em direção a Granja Comary

Recuperando-se de uma fratura na terceira vértebra lombar, Neymar irá se juntar à seleção brasileira na tarde desta quinta-feira. O jogador deixou sua casa em um condomínio fechado por volta das 14h (horário de Brasília) e seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará até a partida contra a Holanda, que vale o terceiro lugar da Copa do Mundo.

Neymar deixou a casa por uma porta lateral e entrou no carro caminhando normalmente. Um de seus seguranças, o fisioterapeuta Rafael Martini, do Santos, e seu pai também deixaram a residência com o jogador.

O atleta já havia mostrado interesse em ficar no banco de reservas em uma eventual final do Brasil. A Seleção perdeu, mas o camisa 10 manteve o plano de voltar à concentração para apoiar os companheiros antes da disputa pelo terceiro lugar.

Neymar estava em sua casa desde o último sábado, quando decidiu que queria de recuperar da lesão ao lado da família e dos amigos. Neste período, ele apareceu apenas uma vez em público para acenar e agradecer aos vizinhos pelo apoio - todos os dias, fãs ficam em frente à casa do craque.

Durante a semana, amigos famosos do jogador foram ao Guarujá para visitá-lo. Os jogadores Robinho e Paulo Henrique Ganso, a cantora Roberta Miranda e a atriz Bruna Marquezine, namorada do camisa 10 do Brasil, estiveram na casa dele para dar apoio. Lá, Neymar também assistiu à Seleção ser goleada por 7 a 1 e eliminada pela Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara a Holanda no próximo sábado, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília.

* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398751/visualizar/