Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 21:15
Por: Karina Craveiro

    Imprimir


Ricardo Matsukawa/Terra
Mercedes-Benz lançou oficialmente o Classe B
Mercedes-Benz lançou oficialmente o Classe B

A Mercedes-Benz lançou oficialmente nesta quarta-feira, em São Bernardo do Campo, São Paulo, o novo Classe B. O monovolume, novo produto de entrada da marca alemã no País, será vendido por R$ 115.900 na versão turbo e por R$ 129.900 na versão turbo sport.

Durante o lançamento do modelo, o CEO da Daimler - detentora da marca Mercedes -, Dieter Zetsche, afirmou que o novo Classe B "é apenas o primeiro produto na estratégia da marca de expandir a gama de compactos no Brasil". A marca alemã confirmou que o Classe B chegará equipado com motor 1.6 l turbocharged com sistema Eco Start/Stop.

Em termos de dimensões, o Classe B tem cerca de 2,70 m de entre-eixos e 488 l de porta-malas. Entre os itens de segurança estão sete airbags, inclusive de joelhos.

A intenção da montadora é emplacar 500 unidades até o final de 2012 - e a versão topo de linha deve responder pela maioria das vendas.

A Mercedes ainda anunciou um novo utilitário e um novo cupê, ambos com a mesma plataforma do Classe B, para os próximos quatro anos. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39885/visualizar/