Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Julho de 2014 às 10:46

    Imprimir


Um jovem de 21 anos foi detido na noite desta sexta-feira (11) por porte ilegal de armas. Ainda foram localizadas com o suspeito quatro munições intactas, sendo duas picotadas e R$ 119,50. A ocorrência foi registrada no bairro Lixeira durante abordagem a um grupo de pessoas, por volta das 22h45.

Durante ronda realizada na noite desta sexta-feira policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar depararam-se, segundo Boletim de Ocorrência, com um grupo de pessoas na rua São Luiz esquina com a rua São João e ao abordá-los constatou que o jovem estava munido, em sua cintura, de um revólver calibre 22 com quatro munições intactas, sendo duas picotadas.

Consta no Boletim de Ocorrências que o local é alvo de várias denúncias de moradores da região por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Furtos e Maria da Penha

No Jardim Florianópolis, de acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi registrado o furto de uma bicicleta em uma residência, o que provavelmente pode ter sido efetuado para troca por drogas.

Outros casos registrados ao longo da noite e início desta manhã de sábado (12) foram ocorrências de Maria da Penha, principalmente na região do 9º e 24º Batalhões da Polícia Militar.

Rodovias estaduais

Conforme informações do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, a noite foi tranquila e de baixo movimento nas rodovias estaduais na baixada Cuiabana.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398878/visualizar/