Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 12 de Julho de 2014 às 18:25

    Imprimir


Site Nortão Notícias

Quatro pessoas foram detidas no início da tarde desta sexta-feira (11) sob a acusação do roubo de aproximadamente R$ 30 mil em joias de uma joalheria. O crime ocorreu em Tapurah, contudo os suspeitos foram localizados em uma área de mata nas mediações de Itanhangá. As investigações estão verificando se a ação possui ligação com o roubo de R$ 70 mil em joias e dinheiro levados de uma relojoaria na região central de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do site Nortão Notícias, a quadrilha seria de Sinop e entre os suspeitos detidos estavam dois adolescentes de 16 anos.

No momento da abordagem na área de mata os suspeitos reagiram e houve troca de tiros com a polícia. Um dos acusados foi baleado no pescoço e outro no ombro. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. O suspeito baleado no pescoço se encontra em estado grave, revela o Nortão Notícias.

A localização da quadrilha chegou aos policiais após informações repassadas por caminhoneiros, que relataram ter avistado os suspeitos em duas motos.

Com os quatros foram localizadas uma espingarda calibre 20 municiada e os objetos roubados da joalheria.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/398904/visualizar/