Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 15 de Julho de 2014 às 11:33

    Imprimir


A prefeitura divulgou, ontem, o edital em que consta a lista das famílias pré-selecionadas para o Residencial Santa Maria II. No total são 278 unidades habitacionais, sendo 15 destinadas para idosos e nove para portadores de necessidades especiais. Os pré-selecionados devem apresentar toda a documentação exigida até sexta-feira (18).

O presidente do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social, Marcos Flores, salienta que os nomes divulgados na lista integram a pré-seleção e não são a garantia de recebimento do imóvel, pois conforme o edital, há o prazo legal de três dias úteis para que o Conselho receba denúncias pelo telefone (66) 3544-8800, ou, pessoalmente na avenida Porto Alegre, 2525, no horário das 7h às 13h, em que constem as razões e documentos comprobatórios do motivo da denúncia.

Flores também salienta que os pré-contemplados devem procurar o Departamento de Habitação com toda a documentação exigida, no horário das 7h às 13h. Caso o beneficiário não compareça até o fim do prazo indicado, o mesmo poderá perder o direito em relação à residência.

Todos os pré-beneficiários com nomes constantes na lista tiveram as famílias visitadas pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social. Entre os critérios para receber os imóveis, os selecionados devem ter renda mensal de até R$ 1,6 mil, não ter imóvel no nome e não haver sido contemplados em outros programas sociais. O Conselho Gestor é formado por 14 entidades municipais juntamente com a equipe da prefeitura, através do Departamento de Habitação.

A lista com os nomes dos pré-selecionados está disponível no site da prefeitura www.sorriso.mt.gov.br.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398971/visualizar/