Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Julho de 2014 às 12:14

    Imprimir


Ilustração

O feirante Aparecido Paulino da Silva, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros durante uma tentativa de assalto ontem no final da madrugada na porta de sua casa, na rua Presidente João Goulart, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 5h30 quando ele fechava o portão e aguardava a chegada do irmão para irem trabalhar na Feira do Verdão.

Ele teria sido abordado por dois ocupantes de uma motocicleta que se aproximaram. Os criminosos, que estavam encapuzados, o renderam e exigiram dinheiro e celular. Ele teria reagiu e os assaltantes atiraram.

Ferida no braço e tórax, a vítima foi levada à Policlínica do Verdão, onde morreu após passar pelo setor de emergência. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

O que chamou a atenção dos policiais é que os criminosos estavam encapuzados, uma situação incomum para assaltantes, mas em se tratando do bairro que é considerado violento, os PMs não descartam a hipótese dos bandidos serem do próprio bairro e conhecidos da vítima.

Policiais da DHPP estiveram na Policlínica para fazer a liberação do corpo. Com se trata de latrocínio, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital onde o delegado Roberto Amorim vai colocar uma equipe para atuar no caso. Familiares disseram que o feirante tinha voltado de uma viagem no dia anterior e estava ansioso para trabalhar. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399069/visualizar/