Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 17 de Julho de 2014 às 11:48

    Imprimir


Os candidatos ao governo estadual Lúdio Cabral (PT) e José Marcondes, o Muvuca (PSH), devem ser os primeiros a receber as visitas de lideranças políticas nacionais em apoio às suas empreitadas rumo ao comando do Palácio Paiaguás.

Enquanto Muvuca recebeu ontem o presidente nacional do PSH, Eduardo Machado, Lúdio deve receber nos próximos dias o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Temer confirmou na terça-feira (15) que virá a Mato Grosso em data ainda a ser definida. A articulação para a visita partiu do presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, e de sua esposa, a candidata a vice na chapa de Lúdio, Teté Bezerra.

Entre os fatores que teriam contribuído para “convencer” o vice-presidente a viajar para o Estado está o crescimento da popularidade da chapa formada por Lúdio e Teté.

Já Muvuca recebeu o presidente do PHS para tratar da organização de sua campanha. Segundo ele, durante a reunião realizada na manhã de ontem Eduardo Machado garantiu apoio financeiro para confecção de material e o início das viagens pelo interior do Estado em busca de votos.

“Como o partido só tem três candidaturas no país – em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso – e a minha é a que menos dispõe de recursos, o partido disse que daria prioridade a ela”, disse o candidato humanista, acrescentando que a preocupação do partido é que seu projeto não seja encarado como uma “candidatura-laranja”.

Em sua estada em Cuiabá, o presidente do PHS participou da montagem do comitê eleitoral e, segundo Muvuca, deu “carta-banca” para que se iniciem as contratações necessárias à campanha.

A previsão dele é de que já na próxima semana o “corpo a corpo”, de fato, com os eleitores tenha início. “Além disso, o presidente afirmou que vai estar em Cuiabá de 15 em 15 dias para me apoiar”, completou.

A chapa de Lúdio Cabral e Teté Bezerra também espera mais visitas “ilustres” ao longo da corrida eleitoral. Nomes de outras lideranças do PT e do PMDB são aguardados para atos políticos em Mato Grosso. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399079/visualizar/