Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 06:45

    Imprimir


Três motores de barco furtados recentemente foram recuperados, na manhã de ontem, em Barra do Garças (região Leste). Os motores foram apreendidos em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), na temporada de praia, que acontece no mês de julho, na região do Araguaia.

Conforme o delegado da Derf, Joaquim Leitão Junior, os três motores de barco foram furtados de três vítimas diferentes, ocorridos dois na região de Bambu, e o outro furto aconteceu na cidade de Araguaiana (região Leste). Após os registros das ocorrências, os investigadores iniciaram diligências para identificar os envolvidos e recuperar os motores, avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que duas pessoas estariam cometendo furto de motores de embarcações, aproveitando-se da época da temporada de praia. No levantamento de informação, os investigadores conseguiram localizar os três motores escondido em um residência em Barra do Garças.

Os dois suspeitos que estavam no local foram levados a Delegacia de Polícia Especializada, para esclarecimentos e os motores apreendidos. O inquérito policial foi instaurado e o delegado Joaquim Leitão não descarta a possibilidade de representar pela prisão dos dois acusados.

As investigações contaram com apoio da Delegacia de Polícia de Araguaiana.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399091/visualizar/