Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 07:55

    Imprimir


Um bandido assaltou, no início da noite de ontem, um posto de combustíveis da rua Jãoo Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial. Ele estava armado, chegou e fugiu a pé do local, levando o dinheiro que estava no caixa, quantia não confirmada. As vítimas disseram aos policiais militares que o homem estava usando camiseta azul clara e calça jeans.

Testemunhas disseram que o homem ainda tentou subir na garupa de uma motocicleta, modelo e marca não confirmados, que não funcionou, mas preferiu abandonar a moto e travessar a BR-163 a pé.

Buscas são feitas, mas até o momento ninguém foi preso. No local há câmeras de circuito interno e as imagens podem ajudar na identificação do bandido.

Na quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, dois bandidos, um deles armado, levaram aproximadamente R$ 300 de um posto de combustível, localizado na rua Colonizador Ênio Pipino, às margens da BR-163. Um funcionário relatou, no boletim de ocorrência, que eles chegaram em uma Honda CG Titan vermelha e o passageiro anunciou o assalto. Um disparo foi feito na direção de clientes, mas ninguém ficou ferido. Segundo o funcionário, o passageiro usava camisa preta, bermuda jeans e capacete preto. Ele não soube repassar as características do condutor da moto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399094/visualizar/