Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 08:37

    Imprimir


As esquinas das ruas Haiti com Buenos Aires no Jardim América, em Cuiabá, continua sendo palco de graves acidentes. No local existe um semáforo para determinar a mão de cada rua. Por volta da meia noite de quinta-feira, uma colisão entre uma picape S 10 e um Corsa prata deixou os dois motoristas feridos. Eles foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá sendo que o condutor do Corsa sofreu ferimentos mais graves.

Conforme policiais, a picape seguia pela rua Haiti, que é paralela com a avenida Fernando Correa quando, no semáforo, acertou em cheio o Corsa, que chegou a afundar do lado do motorista. O automóvel foi parar nos eucaliptos da praça do bairro. Em frente está localizada uma padaria onde os clientes presenciaram a colisão.

Os policiais acrescentaram que ocorreram vários acidentes naquela esquina justamente após a instalação de um semáforo para disciplinar o trânsito.

No ano passado, uma colisão envolveu mais veículos. Um automóvel que seguia pela rua Buenos Aires, após ser atingido em cheio, acertou mais quatro carros estacionados em frente da praça cujos proprietários estavam na padaria tomando café.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399097/visualizar/