Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 08:45

    Imprimir


Dois jovens suspeitos de corrupção de menores foram presos por policiais militares que localizaram três adolescentes escondidos numa quitinete da rua Nova Olímpia, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá. No local foram presos Maicon Suel Luz, de 18 anos e Fernanda Santos, de 21. Havia a suspeita de que as menores estavam usavam o local para ganhar dinheiro com prostituição. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, após uma denúncia anônima. 


Conforme os policiais, eles bateram na porta e o jovem atendeu alegando que estava cuidando da quitinete. O forte odor de maconha chamou a atenção dos policiais que depararam com três garotas menores de idade em companhia de uma maior num cômodo escuro.

A maior passou uma mensagem de texto para outro celular informando que a Polícia estava no local, mas os policiais militares não descobriram para quem eram enviadas as informações.

No celular de uma das menores havia uma foto e um texto referente ao preço de um programa sexual. O “serviço completo” saía por R$ 200 e deveria ser pago somente em dinheiro.

No Plantão Metropolitano da Capital, as garotas negaram que estivessem se prostituindo ou mesmo ingerindo bebida alcoólica e acrescentaram que foram lá a convite de uma amiga que não estava na quitinete no momento da chegada dos policiais. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399098/visualizar/