Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 10:25

    Imprimir


Com um investimento de R$ 46 milhões, o município vai ganhar um novo aeroporto. O prefeito José Pereira Filho obteve, em Brasília, a confirmação de que em outubro será realizada a licitação para escolha da empresa que realizará a construção. Segundo o gestor, o estudo prévio e a planilha de custos da obra já foram realizados.

O aeroporto será projetado para receber aeronaves do tipo Airbus 312, de porte médio, com até 130 passageiros. “O aeroporto será de porte regionalizado, atendendo a demanda não só de Tangará, mas de toda a região”, apontou o prefeito.

A área para a implantação da obra será disponibilizada pelo município. “Temos o mapa traçado, com os investimentos que serão feitos. Áreas serão desapropriadas para disponibilizar à aeronáutica toda a extensão necessária. O mapa de ocupação do aeroporto nos será passado nos próximos dias. Essas áreas serão decretadas como de utilidade pública e serão disponibilizadas para o governo federal”.

De acordo com o prefeito, a partir do momento que for dada a ordem de serviço para execução da obra, o prazo para conclusão deverá ser de oito a 12 meses.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399113/visualizar/