Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Julho de 2014 às 12:21

    Imprimir


Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados, ontem à noite. Um homem bem vestido, a pé e com um revólver cromado entrou em uma distribuidora de bebidas, na avenida Brescansin, no centro, e obrigou o empresário a passar o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 700. Em seguida, o criminoso fugiu tomando rumo desconhecido.

Após o assalto, o empresário desabafou contra a insegurança. “Eu já pensava em ir embora, mas estava resistindo. Vou colocar a minha empresa à venda e vou embora daqui. São 14 anos em Sorriso e já é o terceiro assalto em pouco tempo. Sou formado em Direito e vou deixar de ser empresário, porque não dá para ser empresário neste país”.

Pouco tempo depois, um indivíduo com as mesmas características levou cerca de R$ 250 de uma distribuidora de gás. Ele rendeu uma funcionária, pegou o dinheiro e fugiu.

Nos últimos dias vários estabelecimentos comerciais, principalmente distribuidoras de bebidas, foram alvos de assaltos semelhantes. Em todos eles, as vítimas relataram que um homem a pé e com uma arma cromada entra no local e pega o dinheiro. Até o momento, a polícia não identificou ou prendeu o suspeito.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399182/visualizar/