Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 15:32

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Jakelyne Oliveira venceu concurso Miss Globo Brasil em maio deste ano
Jakelyne Oliveira venceu concurso Miss Globo Brasil em maio deste ano

Uma jovem mato-grossense de 19 anos vai representar o Brasil no concurso Miss Globo Internacional, no dia 13 de outubro, em Istambul, na Turquia. Jakelyne Oliveira é de Rondonópolis, cidade a 218 quilômetros de Cuiabá, e foi eleita Miss Brasil Globo em maio deste ano em um evento com mais outras 24 candidatas, em Brasília. Em março ela já havia vencido o concurso Miss Rondonópolis 2012.

Enquanto o dia do concurso não chega, Jakelyne divide o tempo entre participar de campanhas publicitárias e eventos. Ela conta que foi descoberta por um fotógrafo da própria cidade de Rondonópolis.

“Surgiu a oportunidade de participar do Miss Brasil Globo. A minha intenção era ficar entre as cinco primeiras. Quando descobri que fiquei em primeiro lugar tiveram que me empurrar pro palco porque eu não acreditei”, contou.

A jovem nunca saiu do Brasil e está confiante em participar do evento. “Quando ganhamos no Miss Brasil, a coordenação disse que eu tinha potencial e grandes chances. E eles usaram a seguinte frase: "você é a beleza da mulher brasileira"”, disse.

O maquiador da modelo, Vando Rodrigues, também comemora a participação de Jakelyne no evento. “Ela não precisa de muita maquiagem, ela tem essa beleza da mulher brasileira. Por ela ser morena, os tons dela já funcionam na passarela. Não precisa de muita produção”, garantiu.

A coordenação do Miss Globo Internacional pediu que a jovem de Mato Grosso levasse 16 trajes para o concurso, sendo que sete deles são vestidos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39930/visualizar/