Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Outubro de 2012 às 15:06

    Imprimir


Representantes de vários segmentos da sociedade e de famílias tradicionais de Cuiabá aderiram à campanha do candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB). O ato de manifestação de apoio da “cuiabania” na noite dessa terça-feira (02), durante reunião no histórico bairro do Porto.

O encontro foi organizado pelo grupo “Cuiabania de Fé” e contou com a presença de empresários, artistas como os cantores Guapo, Roberto Lucialdo, o secretário de Estado de Cultura, João Carlos Laino, entre outros. “Fico muito feliz porque o apoio de cada setor da sociedade aumenta a nossa responsabilidade com o futuro de uma Cuiabá ainda melhor”, afirmou Mauro, que estava acompanhado pela esposa, Virgínia Mendes.

Também participaram do encontro o senador Pedro Taques (PDT), a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi, que representou o senador Blairo Maggi (PR), além de mais de 200 pessoas. “Este ato nos deixa ainda mais animados e alimenta também nossa esperança de vitória no primeiro turno. Sou cuiabano até no nome e sei da expectativa dos cuiabanos daqui e dos que para aqui vieram. Pois a cuiabania somos todos nós; cuiabano é quem ama e faz Cuiabá crescer ”disse o candidato a vice-prefeito da coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”, deputado estadual João Malheiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39935/visualizar/