Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Agosto de 2014 às 10:05

    Imprimir


O acidente envolvendo um motociclista e uma criança aconteceu na Rua Santos Dummont, no bairro Maracanã em Barra do Bugres, alguns moradores indignados culparam a carreta que estava estacionada.

Informações colhidas pela reportagem do site Barra1 dão conta que, uma criança de 10 anos de idade foi atropelada pelo motociclista Ponciano de Campos de 30 anos de idade.

Conforme o motociclista, ele seguia com sua moto Honda 125 FAN, placa NJG-1186 de Barra do Bugres, na Rua Santos Dumont sentido à Av Xavante com destino ao Jardim Alvorecer e que ao cruzar a Avenida Tropical uma carreta estava estacionada quase na esquina foi a causadora do acidente.

O motociclista destacou que a criança saiu de traz da carreta e não foi possível frear a tempo sua moto e acabou atropelando a criança que imediatamente foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital municipal para os cuidados médicos.

“Esta carreta sempre fica estacionada aqui, isso causa um problema muito grande, pois tira a visão de quem passa por esse cruzamento. Este não é o primeiro e também não será o último acidente ocorrido aqui, caso está carreta continue estacionada neste local” disse um morador indignado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrada pelos policiais, Cabo Urtado e os soldados Siderlei e Montenegro, com a colisão a vitima sofreu fratura na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo.





Fonte: Barra 1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400034/visualizar/