Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 11:09

    Imprimir


Divulgação/ Glamour
Gisele Bundchen
Gisele Bundchen

Gisele Bündchen teve histórias de sua vida contada por quem a conhece para a revista "Glamour" de agosto. Entre as pessoas ouvidas estão o professor Alessandro Bogado que, segundo a publicação, foi o responsável pelo primeiro beijo da modelo.

"Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", contou. Ela já teria falado sobre esse período em entrevista ao jornal "Zero Hora" em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava".

Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe, relembrou a participação da top na entrega da taça na final da Copa do Mundo. "Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas".





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400053/visualizar/